quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ela. Ana

...
Para começar, ela sim, eu não.
Ela fala, eu escuto.
Prefere ouvir, eu ler.
Ela quer ver, eu tocar.
...
Ela prefere salgado, como meia lata de leite condensado por dia.
Bebe chá, sou mais uísque.
Ela massa, eu churrasco.
Ela bem passado, eu no ponto.
...
Ela baixa mp3, escuto a Rádio Gaúcha.
Vê novela, eu Simpsons.
Ela é eclética, escuto AC/DC.
Vê desfiles, vejo Tiberius Kirk e o Capitão Spock.
...
Ela vai pela esquerda, vou pelo meio.
É do Norte, eu do Sul
É Gremista, sou Colorado.
Ela torce pelo braZil, vibro com o 20 de Setembro
...
Ela é política, tenho uma penca de inimigos.
É correta, sigo minha consciência.
Ela quer o bem, quero que se foda.
É meio simpática, sou um porre "e! meio".
É educada, uso palavrões ao invés de vírgulas.
...
Ela é um anjo, moro mais embaixo.
É uma Flor, eu o espinho.
É linda, minhas sobrancelhas são uma só.
Seu cabelo é incrível, eu não tenho desde os 9.
...
Ela acredita, eu voto nulo.
Ela acredita, para mim a tendência é o caos.
Ela acredita, sou agnóstico.
Ela acredita, tá bom, talvez.
...
Ela dorme, enquanto escrevo.
E provavelmente, estará lendo enquanto ainda durmo.
O que nos une, não é o que vimos de bom.
Para isso, encontra-se milhares de seres iguais.
Mas apenas um diferente.
O que nos une, é a incrível aptidão.
Aptidão de tolerar o que outro tem de ruim.
Para isso sim, se encontra somente um.
Para mim, uma, a Ana.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

a diferança é o que nos une... somos um só, somos completos!
te amo
sempre
sempre
sempre
tua ana

Anônimo disse...

Que amoooooorrrr!!!
Sou obrigada a tirar o chapéu pra ti desta vez!!
É isso ai, o importante é ser felizzz...e ainda bem que todo pé torto tem seu par!!hehehe

Beijos ao casal "diferença e meio"!!
Micheli Hoffmann

Anônimo disse...

ela a poesia
que nele contesta
ele a magia
que nela se manifesta

neles a alegria da "extraña" descoberta...

Graça