terça-feira, 5 de maio de 2009

Tiras

...
A partir de hoje, coloco aqui algumas tiras. Detesto admitir, mas não é muito original, a idéia. Porém, como minhas idéias para as "outras" tiras não estavam sendo bem aceitas, coloco-as aqui. A intenção, essa sendo minha mesmo, é usar poucos desenhos. Os personagens estarão, acredito, sempre na mesma cena, contracenando com os mesmos personagens. Até porque, a maioria dos desenhos não são meus, embora feitos para esse blog.
...
Já me comentaram, que, por vezes, não param para ler os textos, pois são demasiado grandes. Não acho, e não estou fazendo as tiras para agradar os que não gostam de ler. Se não quer ler, vai ver novela e Porra Total, opa, Zorra.
...
Já tenho algumas prontas, porém, colocarei primeiro as que perderão "seu momento". Não são piadas, tampouco são explícitas. Se não entenderes, ora, patience.
...
Nas de hoje, os personagens são "o Velho e o Guri".
...
...
... ...

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como discordar! Adorei!
Ana

tiago disse...

tri meu.. indiferente de qualquer opinião: sempre gostei de quadrinhos. chama mais a atenção. abraço. tiago

Alan Cichela disse...

usar ou não quadrinhos é indiferente, o que conta é a ideia, eu gostei, a titulo de curiosidade, foi vc quem desenhou?

Alan Cichela disse...

Humm, pois é, eu só tinha lido as tirinhas, sinto... agora li ali.

mas tudo bem, isso me fez visitar duas vezes o blog.

;-)

romacof disse...

...discordo! (blogs cruzados) As questões foram feitas para serem respondidas,pois só assim novas questões são criadas. Se não partirmos em busca das respostas ou estamos estáticos, ou mortos. Vamos aproveitar a obsessão da espécie!
A própria tira é uma resposta, ou pelo menos um comentário, sobre uma questão que o observador julgou relevante a ponto de merecer uma resposta. Parabéns. Sinal que a sua estática é elétrica e portanto dinâmica e não meramente estática, sem movimento, a espera do apito final!

jaime maggi disse...

Sr. romacof. deves reler o que escrevi (tudo o que escrevi), pois lá, falo a importância do que se questionar. a importância de questionar primeiro a questão, depois a resposta, pensar é porque está fazendo a questão. "abrir primeiro a porta, depois entrar". mais, aqui os comentários são das tiras.