quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dinâmica dos Corpos (corpos podres)

Conceito

Dinâmica: “(... )Parte da mecânica que estuda o movimento dos corpos, relacionando-os às forças que o produzem (...)”.
...
Estática: “(... ) Parte da mecânica que estuda o equilíbrio dos corpos sob a ação de forças (...)”.
...
Prólogo a parte...
...
Sarney
Temmer
Collor
Calheiros
Barbalho
Roseana Sarney
O filho do Sarney
Ideli Salvati
Marta Suplicy
Dirceu
Delúbio Soares
José Genuíno
Pedro Stedile
José Rainha
Minc
Marcos Valério
José Adalberto Vieira
José Nobre Guimarães
...
Esses “corpos” estavam presentes nos principais escândalos nos governos “Collor”, “FHC” e alguns em outros anteriores também, onde eu ainda não tinha idade apropriada para me interessar por filmes de terror e colonoscopia da população assistida em rede nacional.
...
Esses “corpos” estão em campanha hoje ao lado de quem está no poder. Esse esclarecimento não passa nem perto de uma campanha “fora-Lula” (ou, “Dilma-NÂO”, como queiram, sabemos de quem é a campanha). Esse é apenas um esclarecimento físico.
...
Temos de dar o devido valor aos representantes dessa lista de corpos podres. Tchê, olha o enorme movimento que Eles tiveram ao longo dos períodos de dois ou quatro anos para ficarem exatamente no mesmo lugar, no topo.

2 comentários:

Unknown disse...

é amigo....

Romacof disse...

Caro Jaime. Já que é tudo uma questão de física, não sei por que você acha estranho estes corpos permanecerem no mesmo lugar. Siga o meu raciocínio: Puxa-se a descarga (já que a política nacional é uma grande latrina), a água que vem é pouca (porque a máquina administrativa é ineficiente), e a merda bóia! Logo os mais leves ou levianos corpos permanecem no mesmo lugar. A física é ótima para demonstrar estas fétidas questões elementares.

Em tempo: você não vai acreditar mas a palavra que me apresentaram para digitar aqui em baixo é "yedacu"!