quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Bandido Gaúcho é superior também.

...
Ontem, dia 16 de setembro, um ladrão de carros, Gaúcho de Passo Fundo, estava "trabalhando", e, após mais uma "atividade do seu cronograma diário", deu-se por conta, após alguns quilômetros, que, no veículo, que acabara de levar, dormia um menino.
...
O bagual ficou tão puto que estacionou o auto num lugar seguro, perto de um orelhão, e ligou para Brigada Militar. Então disse o taura para o brigadiano:
...
- Olha, vou ser sincero pra ti. Acabo de roubar um carro, em frente ao bar "Tal", acontece que depois notei que dormia um guri no banco traseiro. Então deixei o carro, um Monza, aqui na "Rua Tal", manda uma viatura, e leva o guri para o Filho da Puta do pai dele. Onde já se viu deixar o piá no carro? E mais, avise ao Filho da Puta do pai dele, que se eu roubar mais uma vez o carro dele, e, tiver o guri dentro, eu volto, e mato ele, onde já se viu, deixar o filho no carro?
...
Gaúcho, mesmo bandido, não deixa de ser Gaúcho. Se alguém tiver vontade de escutar o áudio da conversa, que foi gravada na Brigada Militar, esta no site da RBS, já que a notícia foi dada hoje, dia 17, no Jornal do Almoço.
...
Sabemos, que, em outros estados, teríamos uma atitude diferente. Largariam o guri na rua, matariam o piá, ou talvez arrastariam ele com o próprio automóvel, como já o fizeram. Sabemos que no Rio Grande do Sul também temos coisas ruins, muitas vezes, bem ruins. Mas é indiscutível tal comparação. O Rio Grande do Sul é um outro mundo, que, infelizmente, não teve o sucesso completo na Revolução Farroupilha.
...
Viva o Rio Grande do Sul.
...
(...)Gritemos pela primeira vez: Viva a República Rio-Grandense! Viva a independência!(...)

Nenhum comentário: